5 Dicas de Presentes _ PAPO DE AMIGA

Olá gente…

Todo mundo tem uma amiga especial, da escola ou aquela  que te acompanha pra balada, ou ainda aquela amiga tipo irmã sabe, que sempre te escuta naquele momento de desabafo né!

Para essas amigas, dá vontade de dar algo especial no dia do seu aniversário não acha? Até porque a gente quer que ela sempre se lembre da amizade de vocês.

Para cada tipo de amiga há um tipo de presente, que tal não errar na hora de escolher um presente especial para sua best?

Tem aqui algumas dicas para presentear quem curte todos os momentos ao seu lado.

Presentes básicos e simples pra não errar e agradar todo mundo, a best e o bolso também.

 

Procurei selecionar opções fáceis de achar em qualquer loja, coisas baratinhas, objetos de utilidade ( a gente não quer que ela use uma vez e esqueça neh!) e pra todo tipo de amiga. Dá uma olhada aqui embaixo.

  1. Canecas sempre trazem uma mensagem especial, seja para a best ou para outras pessoas queridas (mãe, pai, namorado). É uma ótima lembrança, além de muitas pessoas gostarem pois fazem coleção de canecas. Normalmente varia em torno de R$ 30 a R$ 50 reais. Vale a pena o investimento!WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.34.15

  2. Chinelos, são práticos e não tem como errar ( basta saber o número do sapato dela).  Tem de vários modelos e todos os preços. Dependendo da marca chega a ser uma jóia. Chinelos bordados e decorados chamam a atenção e com certeza vai agradar sua amiga. Tá ai um presente que ela vai usar muito.WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.34.16

  3. Acessórios, semi-jóias, bijus agrada qualquer um, mas fique de olho no estilo da sua amiga. Se ela gosta de brincos discretos ou se ela é igual eu e adora muito brilho e peças maiores. Relógios, pulseiras, colares, ou até combinações, é um ótimo presente. WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.34.16 (1)

  4. Capinhas para celular já é uma febre e todo mundo adora colecionar, tenho certeza que ela vai amar ganhar uma de presente, fora que você encontra capinhas a partir de R$ 10 reais.WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.34.14

  5.  E por fim, um dos presentes que eu ADORO dar, bolsas e carteiras, as vezes até faço joguinho. É uma peça que toda mulher gosta de ganhar. Com esse presente você não vai errar não e sua amiga vai amar.WhatsApp Image 2017-10-05 at 07.34.14 (1).jpeg

Então é isso, espero que tenha ajudado. Acredito que quando a gente tem amigos, não importa o presente ou o valor dele e sim a sua amizade, carinho e respeito pela pessoa, esse sim é o melhor presente.

 

Um beijo carinhoso

e até o próximo post. *-*

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s