Blog da Gaby – Minha amiga casou!!!

Finalmente consegui um tempinho pra terminar de falar sobre dicas para padrinhos e madrinhas de casamento.

De verdade foi muito corrido, até porque foi um pouco difícil pra eu decidir e escolher o vestido. Tive muitas dúvidas sobre qual vestido usar, com brilho, sem brilho, estampado, florido, modelo sereia, ou corte godê; mas no fim o modelo que escolhi caiu super bem para a ocasião e claro, estava dentro dos pedidos das noiva.

Pra começa temos que saber qual a exigência dos noivos para os padrinhos. Tanto homem quanto mulher devem respeitar o pedido dos noivos; tipo a cor do vestido ou do terno, se o casal de padrinhos devem combinar entre si – a gravata com o vestido por exemplo. E a partir dai escolher o traje que lhe favoreça.

Muitas noivas pedem para que as madrinhas vistam uma mesma cor de vestido, essa moda veio dos Estados Unidos e já vem se espalhando pelo Brasil.

Mas esse não foi o meu caso. A minha amiga noivinha não especificou cores para as madrinhas, apenas pediu que os vestidos fossem longos, o que é tradição – ( apesar que já se está usando vestidos curtos para madrinhas, dependendo da ocasião ou lugar).

Bom, eu já sabia que não precisava combinar as cores certo, dai fui procurar um vestido com cores diferentes. Tons de vermelho, marsala, azul marinho são cores que ficam bem em todas as pessoas, então com certeza alguém estaria vestindo uma dessas cores. O nude e tons de rosa pasteis também estão em alta. Mas eu me apaixonei mesmo foi por um vestido azul Tiffany. Era simples, sem bordado, apenas um corte elegante. Foi amor a primeira vista.

WhatsApp Image 2017-11-13 at 13.56.39 (1)WhatsApp Image 2017-11-13 at 13.56.39 (2)

Já no casamento que fomos da prima do meu noivo escolhi um vestido florido e longo (porque estou amando usar longo). Um penteado despojado e descontraído. Escolhi uma trança mais solta, para compor o look.

WhatsApp Image 2017-12-06 at 09.30.00.jpeg

Depois de todas essas dicas o que vale na hora de escolher o vestido é se sentir bem, linda e elegante, afinal de contas, participar de um momento tão importante para um casal de amigos que se amam vale a pena caprichar não é mesmo?

Bom, então é isso. Espero que tenham gostado.

Jaja tem mais um post.

Então até a próxima.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s